18 de dezembro de 2002

Internal External With Kathleen Hanna - stepping up to the mic

Acordar cedo é mt bom *qd vc non é obrigado a fazê-lo*. Hoje acordei 7:20 da manhã, o que é muito bom, porque meu dia rende.
A proposito, se eu non acordo mt cedo, eu acordo mt tarde, tipo 7 da noite. haha PASME...Ah, e eu perco o dia todo, neah?
hehehe
- meu cabelo ficou massa
- as manicures são doidas *quem non entendeu me avisa haha pq eu contei td pra Paula no ICQ e tô com preguiça de contar de novo...*
- eu quero o barulho da notify avisando que ela está no mIRC. :~(
- minha mãe non me deixa ir de coturno na formatura. disse que é brega e que von me barrar :(
- tava tirando fotos nas janela e uns homens lá embaixo pararam pra me olhar. cool, non? haha
- non to com a mínima vontade de ir na colaçon. :\ Nobody deserves...pra que colaçon? com segundo grau non tenho nem prison especial! :\ haha :P
- prefiro o primeiro Potter pq no segundo o cabelo da hermione tah mt ajeitadinho...haha sacanagem, mas o primeiro é mais emocionante...esse non teve mt "OH", entendem? Bleh... hehehe Mas eh Potter.
- entrei na fanlist do sletaer-kinney e Pearl Jam. Achei por ai na net. Lindo, non? :P

Sem comentários: