30 de dezembro de 2002

:: Do you think of me like I dream on you? ::

Então, lá vamos nós...Uma hora tem que ir, neh? Enfim...
Estou mt triste, mt triste mesmo...me sentindo um...um...NADA? Sabe quando vc sente que vc está se afundando a cada dia, mais e mais e mais e não consegue arrumar uma maneira de tentar melhorar?
Então, essa sou eu... Não consigo falar com ninguém, tudo me dá vontade de chorar *até vendo friends*, a lágrima escorre e eu me seguro pra minha mãe ou meu pai não me ver assim...Deito pra dormir e choro, vou tomar banho e lá vem a porra da vontade de novo.
E isso simplesmente pq vc pensa numa coisa que vc quer e não tem e sabe que não pode fazer nada pra ter. Não estou falando de coisas materiais, estou falando de sentimentos, que no momento, são os mais tristes. Pois é. mt legal, neh?! Faz parte...aliás, td pode piorar...eu não vejo saída, sei lá,
estou me sentindo mt perdida e simplesmente ngm me ajuda, muito menos eu...quem eu falo, não sabe o que dizer, se eu não falar tb não vão adivinhar...meus amigos não percebem...então...o que fazer? Sei lá, esperar, chorar e esperar.
No hope... Tah tudo uma merda... impressionante como eu perdi a noção de tudo, tudo... :|


fiz meu photolog! hehehe Pura falta do que fazer, o tédio me consome...então o que me resta é abrir o photoshop...Ainda não tem mtas fotos pois fiquei com preguiça de por...

Acho que vou dormir, não estou bem, como sempre...e ngm conversa cmg...só a Lara... :*** pra ti! hehe
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH EU QUEROOOOOO GRITAAAR E CHORAR ATEH ENGASGAR DE TANTO SOLUÇAR!!!!!!! PRENDER CHORO EH MT PESSIMO!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH QUE RAIVA RAIVA RAIVA!! QUERO SUMIR!! ET EXISTE??? SE VC, ET, EXISTIR, ME LEVE DAQUI POR FAVOR URGENTEMENTE!!!!!!

Dissolved girl *perfeita*

i think i kind of lost myself again

day
yesterday
really should be leaving but i stay

say
say my name
i need a little love to ease the pain

it's easy to remember when it came
´cos it feels like i've been
i've been here before
and you're not my savior
but i still don't go
feels like something that i've done before
i could fake it but i still want more

fade
made to fade
passion's overrated anyway

say
say my name
i need a little love to ease the pain

it's easy to remember when it came
´cos it feels like i've been
i've been here before
and you're not my savior
but i still don't go
feels like something that i've done before
i could fake it but i still want more

Sem comentários: