26 de dezembro de 2002

:: Se não pode cagar, não come! ::

é verdade... Bem, ontem eu estava bem feliz, pq meu querido papai me deixou ir pro Rio, ver a Paula...mas ai, recebi um e-mail mt do desagradável que me deixou BEM triste e puta... Fui dormir, triste e frustada e acabada...Bem, nada como um dia após o outro. Merdas acontecem, non? Enton, é só esquecer e quando EU quero, EU CONSIGO. Pois bem, esqueci e estou bem alegre de novo. :) Mais tarde meu papai vai lá comprar a passagem e eu tenho que fazer um monte de coisinhas aqui.
Acho que esse blog está jogado no canto. Só eu escrevo, só eu visito. Eu acho que esse layout não deu mta sorte. -Viu, Kenya? eu avisei, esse layout HOR_REN_DO!- -Eu sei, Dinorá, eu sei!!! Um dia eu vou tirá-lo!-

Team Dresch - #1 Chance Pirate TV
you're the one who let me down....
you're the one who let me down....
you're the one who let me down....


pretty cool, right? Oh yeah... See ya!

Sem comentários: