18 de dezembro de 2002

Oin, quanto tempo..hahahaha...
Bem...hj não pensei em tanta merda...pq, pô...ah, tinha mta merda pra pensar...hehehe maaaaaassss o fofo do Felipe veio
aqui e ficou. Depois chegou o João...êêêêê!!
Fomso ver Harry Potter...meu, prefiro o primeiro, óbvio, mt mais emocionante...hehehe Esse é mt mt mt bom...*eu quero uma corujinha*...mas o primeiro supera...
Ah, o Harry é lindo, a Hermione tb eh linda e fofa...Hmmmmmmm...ah, non tenho o que falar...quero ver de novo!! IHA!!
amanhã tem colaçon de grau...mt agradável...e quinta é a minha formatura...iha! hahaha Vcs non têm noção do que é terminar o segundo grau...ou têm, neh? Caramba, menos uns 10 quilos em ti...hahaha
bah...vou ficando por aqui...hehehehe
miss u soooooo!! lalalalala
quando eu tiver grana eu te ligo...hahaha :P

See ya!

Bangs - Sweet Revenge (isso parece The Donnas, se não acharem, não me batam, mas eu acho bem parecido! :P)

Que horas passa a reprise do episodio novo de friends?? Eu perdi hoje o episódio das 9:00 :(

Sem comentários: