28 de dezembro de 2002

* * * We never change, do we? * * *
"I don't have a show to say,
Yes, and I sing of a single day,
We never change do we?
We never learned to leave."
Coldplay - We never Change

Acordei, e fikei no sofá ouvindo o Show do Coldplay que passava na Tv. Acho que comecei a gostar.. a um tempo atrás eu ouvi e não me dizia nada, agora vejo de uma forma diferente. Muito linda a musica.
Tenho apenas que cuidar com essas musicas, pois é um salto para se sentir pior. Bom, eu estou tentando me animar, mas pelovisto a minha mae sequer tem consciencia disso. Normal ela empatar a minha vida. Acabei brigando com ela ontem, por ela não querer que eu saia, sendo que eu só estou procurando algum divertimento para mim. Tudo bem.. Perdi a fome, e ela pensa que é birra minha, por ter brigado com ela. Mal ela sabe que eu tenho vários problemas além das coisas que ela me faz..

Sem comentários: