22 de dezembro de 2002

* * * and I feel what no one else can see * * *
Sexta fui na cantina com a Carol. Mei Noiado la sabe.. mas já que não saimos, fomos pra la.. Enquanto esperava ela na frente da cantina, notei o quanto a maioria dos homens sao toscos.. Pode me xingar, falar que sou feminista, mas não se pode negar que eles não só olham para uma menina de sainha, eles kebram os seus pescoços e já imaginam ela sem roupa, e fazendo mil coisas.. O que acaba sendo muito nojento. Carros parando para olhar uma guria -que nem sabem se eh bunita ou não- só pq ela esta de saia. Repulsão a esses homens.. blergh!
Hj o dia foi noiado.. mais que noiado. Fikei na net, ora rindo, ora chorando, ora rindo denovo. Acabo revendo o quanto eu estou mal, e o quanto eu estou madura para não me deixar afetar por completo. Acho que o vazio que eu estou está fazendo eco...
and I dont want to let him go away.. but I see there´s no much more to say..
Fui na formatura do Decisão com o pessoal. O divertido foi rever meus amigos, eles sempre são animados, me fazem rir, ter bons momentos, e eu amo eles muito! Como estava muito quente, e eu e as meninas não iriamos dançar nem fazer coisa alguma, pedimos pro Daniel para ir embora. Eu, jaki e maria. Passamos no Mirante da Lagoa, e de la eu vi.. vi a garoa caindo do céu, vi o céu caindo sobre mim, vi a névoa linda me fazendo pensar um pouco sobre as coisas, e assim me segurei para não chorar.. Como a vista é linda de la.. e como as coisas sao belas, parece que não cabe tudo dentro de mim de uma só vez, e ao mesmo tempo sinto a falta de algo para me preencher..
Agora cheguei em casa e não quero dormir...estou morta de sono, mas sem vontade. Nunca mais vi o sol nascer como costumava fazer.. hj vou ver, em seguida cairei no sono, e terei sonhos bonitos..
Emotep - Antipodes :~

Sem comentários: