2 de dezembro de 2002

sabe quando seu mundo desaba? é assim que eu tô me sentindo. as pessoas parecem ter se afastado, principalmente as que eu queria mais próximas. e os que se não afastam não me entendem ou nem sabem como eu ando me sentindo. a..mas é tão complicado que nem eu sei direito. ontem teve vestibular e eu acertei 57 de 75, dava pra ter ido melhor. depois disso teve festa do vestibular e o terceirão bebia de graça. como eu tava muito mal, me sentindo A esquecida por todos.. bebi...bebi ..bebi..e voltei pra casa..fedendo a álcool e cigarro..sorte minha que eu não moro a muito tempo aqui e não tenho os contatos pra eu conseguir o que eu queria ontem. sorte. e eu magoei muito meu pai ontem... pq ele já sofreu muito com isso e dói pra ele me ver assim. minha mãe passou o dia inteiro atrás de mais psicologos e psiquiatras hoje e eu acho que do jeito que estão as coisas por aqui bye bye dominatrix. não poderia estar melhor. e aí vocês me perguntam qual o meu problema. sabem qual é? o desenho respode.

http://www.explodingdog.com

é..o meu problema é que eu nasci.
ouvindo belle & sebastian - jonathan davis

Sem comentários: