2 de dezembro de 2002

Olha...hoje acordei com mamãe gritando:
-- se arruma, se arruma, o professor ligou e a aula é 11 horas
-- e são que horas?
--10:10!!!!!!!
Eu dei um pulo e, dois segundos depois eu tava debaixo do chuveiro tomando banho pra ir pra aula.
Ah, foi até legal, pelo menos tenho algo pra fazer. Entendi tudinho. Mas falta taaaaaaaaaaanto ainda. Ai cheguei em casa e fiz uns 10 exercícios. Bem, de dinâmica eu já sei tudo.
Meu, me bateu um tristeza agora. Muito ruim isso...e eu sei porque, mas fico aqui entalada e não consigo falar nada. Mas que merdinha.
Hoje falei com a Bahzinha... :~ Saudades da minha minhoquinha!! hehehe Fodona ela...sábado a banda dela vai abrir pro dominatrix. Lindo, né? Pena que eu não vou poder ir... :(
Ah, não tenho o que escrever mais...
ouvindo Coldplay - Bleed
Fotinhos de ontem...eu tô horrível...eu sou horrível..mas, ah, vai assim mesmo...passa o mouse em cima pra ler a legenda. kissa. ;*

eu e larex
eu e larex de novo
eu e mandinha
minhas amiguinhas fofas :~)
eu, mandinha e larex! nao combinamos de ir de branco, nao..
eu e larex de novo haha
duh...nao vou escrever de novo
eu e mandex!




Sem comentários: