1 de dezembro de 2002

* * * and Maybe I´ll find me in the Dark * * *
Fui na casa da Ana Carolina ontem, festa da minha turma da faculdade. Queria a casa dela pra mim morar na cidade sozinha :~~ É muito lindo onde ela mora na lagoa, da pra ver a lagoa toda, e no segundo andar consegue-se ver a praia mole.. Muito bom :) O unico problema sao os bixos.. Conviver com a natureza é muito bom sim, mas eu não conseguiria me acostumar com tanto inseto e bixo de tudo que é tipo.. ahUAUHAUAH Eu surtei ao ver um besouro nas costas de Claudia ontem.. e obviamente ela apavorou e surtou tambem.. x/ AHuAHAA
Rimos muito, Converçamos, Tiramos fotos e falamos merda..muito bom :) Até a Niva foi.. minha querida professora de Cerâmica. Eu gostaria de ter aula com ela pra sempre..x) Acho ela o máximo.. Sim, sou daquelas alunas que puxam o saco. A Niva pra mim é muito mais que uma professora, gosto muito muito dela :~)
Adele me buscou, deixamos a Claudia em casa, e o Luiz veio durmir aqui :) Conversamos um pouco antes de durmir..e peguei no sono.
..I know, the past will catch you up as you run faster..
Ótimo..amanha é segunda. Vou encarar agora a semana sem ter o que fazer. Férias infernais.. ao menos servirá para mim não precisar sair nas ruas e pegar sol.. Com sorte vou pra tubarão esta semana.. e levar a Melanie para brincar de Barbie com as meninas :)
Não contei o episódio de Sexta Feira.. Luiz me ligou contando que, alguns minutos depois que sai da udesc, o Cris apareceu lá me procurando. Perguntou ao Luiz sobre mim, e falou que caso eu quisesse falar com ele ou ve-lo que eu ligasse para a casa dele.. Provavelmente começou a sair nos finais de semana agora. e durante a semana ele volta para a clinica. Fikei surpresa com a notícia..espero não encontrar ele tão cedo pelas ruas.. acho que não seria uma boa ideia. Mas sei que um dia isso poderá acontecer. Ele cortou o cabelo.. queria ver como esta, mas tambem não quero..
Me empolguei com o Layout que a Kenya fez:
.:Do you think of me
Like I dream of you?
Do you wish you were here
Like I wish I was with you?:.

ouvindo Placebo - I know :~~

Sem comentários: