19 de dezembro de 2002

:: I cannot describe the way I wantyou ::

Caramba, acabei de voltar do centro e do shopping...AH, se arrependimento matasse!! Muito calor, muita gente, lojas lotadas, mita falta de paciência e tolerância minha. O povo SIMPLESMENTE não sabe andar!!!! Eles saem batendo nos outros, não desviam, uma falta de escrúpulos que vou te contar...Sem contar o péssimo atendimento nas lojas. Odeio lojas e vendedoras elitistas, que só atendem bem quem aparenta comprar mais. Entrei numa loja pra ver o preço de uma mochila e mulher simplesmente nem olhou pra minha cara pq estava com um cliente podre de rico, comprando tênis caros e camisetas mais caras ainda. Vá se foder, sua vadia! Que ódio que me deu...
Ah, e as crianças...Uh, nem comento...Pior é quando a família linda, amiga e companheira resolve andar juntinhos, na mais santa paz de bracinhos dados e... DEVAGAR!!!!!!!!!!! E Não saem da frente...vc pede licença e nada... UH, ia chamar minha mãe lá pra arrancar umas coisas dela de presente de aniversário, mas nem vou...Sem paciência...Ah, não esquecendo do calor, óbvio!

p.s: eu vou ganhar o melhor presente do mundo da Paula! lalalala e vcs nooooooooonnnnnn vooooooon! hehehe x))))))))))))))))) Melhor pq eu PRECISO dele! haha :P *êêêê, Paula, te amo!* Só quero ver se ela vai me dar mesmo...TSC!

Fotinhos que tirei ontem...coloquei filtro de luz pra seguir a moda, OBEVEO! haha :P Brincadeira...Nem com filtro de luz eu fico bonita :/


Sem comentários: