3 de dezembro de 2002

:: You are the one who let me down ::
Não consigo parar de chorar. Não aguento mais, Não aguento. Acabei de desistir de tudo, no sentido mais amplo da palavra. Quando eu disse que tudo ia piorar, eu não estava errada. E não me venham dizer que "Ah, com pensamento negativo, as coisas não acontecem mesmo e pioram.", porque eu realmente não pensei assim. Aliás, cheguei até apensar, mas logo coloquei na cabeça que ia melhorar. Comecei a estudar pra física, tava indo mt bem, até que hoje o professor disse que não tem mais horário pra mim. A prova équinta e eu não estudei nem a metade da matéria. E eu não consigo estudar sozinha porque eu não sei nada. Não adianta, nem se eu quiser estudar sozinha, eu não conseguirei. Pra completar,fiquei de recuperação em biologia. A matéria que eu imaginava que não ia ficar. Sério, eu estudei pra ficar com a média que eu precisava no quarto bimestre, mas não consegui. Agora a pergunta que não quer calar: eu estudo pro quarto bimestre, pouca matéria e Não consigo. E vcs acham que eu conseguirei estudar matéria semestral até sábado? Sem condições. Pra que vou pensar positivo se eu sei que Não dá?? Depois eu penso positivo e me fodo, daí eu vejo o fracasso que eu sou. Realmente, já me sinto assim e não quero provar mais pra mim mesma que realmente eu nào presto. Pra completar, minha Mãe não entende meu ponto de vista e fica brava comigo. Ela tentou me ajudarde todas as formas, eu realmente agradeço,mas eu sou fraca, imbecil e desisto fácil das coisas, como ela mesmo disse. E, simpelsmente desisti de biologia. MAs conitnuei na física. E vem o professor me falar isso. Caralho, um choque! Ah, chego em casa depois da aula e cruzo com a minha Mãe puta da vida. Tinha brigado com a minhã irmã, arrumou as malas e saiu de casa. Papai tá no boteco bebendo e minha irmã tb saiu de casa. Muito bom, muito bom. Agora me digam...eu tenho cabeça pra estudar? Não MESMO!!! Desisto, desisto!!
E eu tou me sentindo culpada porque minha mãe saiu de casa. Realmente, eu sou um lixo.
:~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sem comentários: