9 de dezembro de 2002

* * * BAck * * *
Epa..volteii :)) Vou começar a falar do meu findi..
Sexta: cheguei la na rodo, estavam todos me esperando, e fazendo fulia hAUAUAH Fui com a Mari ate na casa dela, deixei minha mala, e Pulamos pra casa do Juninho. Ele fez pizza pra gente -de keju especial por minha causa..eu do transtorno neh- Paula, Nuna e o Muh estavam la. De la fomos pro posto. Tava chatim, pois o pessoal soh fica bebendo la, mas foi engraçadim, falamos mta besteira :) tadinha da mari que ficou triste depois.. ://
Voltamo as 5h, fikei conversando com a mari ate as 7h, ja estava amanhecendo..e pegamos no sono. 11h acordamos tomamos banho, almoçamos, e fomos no Angeloni. Depois começou a chover, e ela foi me mostrar o colegiu dela, a unisul, a ponte pencil.
Conheça tubarão na chuva com Mari
hAUAUHA Ficamos enxargadas...demais! Chamamos a Paula pra passear na chuva conosco, e depois voltamos pra casa. Tiramos nossas roupas no corredor e nos embrulhamos em toalhas para poder entrar em casa e não molhar tudo. Tomamos banho, e esperamos as meninas irem pra la. Nuna, Paula, Louise foram la com suas barbies. Colocamos piercings nelas, pintamos os cabelos, e colocamos ropinhas. Depois foi a nossa vez, colocamos Nossas ropinhas e nos arrumamos. Pegamos nossas barbies e fomos pra casa do Muh. De lá partimos para o local do xouzim, a banda do Juninho iria tocar. Bom, esta noite acho que todos concordam que seria a noite para não se sair de casa.. Eu fikei noiada no canto do salao..na escada. Brinkei um poco com as barbies, e a Mel ficou com a cecily -barbie da mari- bem fofo x) Mari chorou, Nuna Chorou, Paula Chorou... Mari quase brigou com 2 mininas la.. e alem dissu tudo um retardado que estava pertubando ela resolveu -do nada- dar um tapa na cara dela.. Ela surtou, e Fomos na delegacia mas o delegado pediu para ela voltar com a mae.. intao fomos pro ponto de onibus. Não passava onibus, e todos querendo morrer de tanto sono. Mas no final esta situação estava engraçada.. Rimos muito. 6:30 resolveu passar um onibus.. Chegamos em casa, e caimos no sono.. 7h novamente. Acordamos com a voz do Muh, ele estava la, pois havia perdido o Vestibular da udesc. ;/ Comemos, conversamos, e fomos na delegacia denovo. Tudo certo agora. Passamos na casa da Nuna, e voltamos. Passamos no Xops para conhecer uma menina, mas ela não foi, ou ficou com vergonha.. tsc tsc. Depois pegamos filmes para ver. Eu Nuna e Mari vendo "Acampamento de Verão" uma merda. Muh apareceu la, e viu com a gente tambem.. ficamos conversando depois ele foi embora. Vimos "Requiem for a Dream" muito foda o filme.. muito lindo as cenas, e muitro triste tambem.. Aki tem outro site do filme. e Aki o script do filme..:~~ Durmimos tudo la, a Mari acordo cedo pra ir na aula, eu e nuna ficamos durmindo. Qdo acordei a nuna ja tinha ido embora, e a mari ja estava dumindo, tinha voltado da aula. Acordamos, comemos, e fui arrumar minhas coisas.. fomos pra rodo e xauzim tuba ;/
Estava bom la, apesar dos conflitos, nos divertimos bastante.. As mininas são mto fofas e keridas :)
Amanhã a tarde tenho que ir na Escola de arte onde faço Pintura, ajudar minha mãe na exposiçao.. alias, a semana toda :(
Além dos momentos em que me sinto sozinha, e carente.. eu estou bem. E vou preenchendo meu tempo..
Beijox

Sem comentários: