28 de dezembro de 2002

:: You make me feel like a piece of meat! ::

Well, é verdade...isso não é mt legal, né? Você odeia carne. HAHA
Bem, fui dormir 9 da noite!! Isso é um absurdo. EU sou mt errada...quando estou em aula, eu durmo na hora de ir pra escola. Quando estou de férias, eu durmo na hora de ir pra escola. (?) Whatever, eu troco tudo...minha mãe me acorodu meia noite:PARABÉNS!!!!!! * com a luz acesa na minha cara, IHA* e depois voltei a dormir...ai acordei 4 da manhã, entrei na net, ngm interessante e tentei dormir de novo. Acho que eu passei por todos os cantos da cama. Não havia nada que me fizesse dormir. GRRRRR. Ai fui ver TV, nada de bom, pra variar...e vim pro PC...fiquei conversando com o Cecel e depois vim arrumar o layout novo. Gostaram!? hahaha :) Esse é o último do ano, prometo! Está bem suicida, como podem ver. :) Se td der certo, vamos mudar de endereço, mas eu fico com vergonha de falar/pedir. haha :) Então Não sei... Gostaram!? Beijoooooooos! :********

Tribalistas - Carnavália *eu adoro essa música e dai? lalalalalalalalala*

Foto minha tosca que a minha irmã tirou ontem:


Preciso de uma cirurgia corretora no nariz, non?! haha :)

Sem comentários: