13 de dezembro de 2002

* * * Immerse your soul in love * * *
Fui ontem nakele jantar chato que todo ano a policia federal faz..Encontrei a carol lá, mto inesperadamente..Não sabia q o pai dela trabalha na policia tbm. Bom, intao conversamos, e logo fui embora.. menos mal, aquilo é um saco. ;/
Fui no centro almoçar com a Jaki e Mariel, mas a jaki ja tinha idu embora, entao sobrou eu e mariel. Almocei no Vida, restaurante natural, mto bom..Depois passamos na Paula, depois no Renato. Converçamos, e durmi um pouco la com o natow.. até sonhei que estava caindo num buraco e me sacodi toda. huhauhau tsc tsc :P
Such a pretty house, such a pretty garden
ouvindo Radiohead - Street Spirit :~~
Poxa, estou me sentindo tão abandonada, sozinha..Merda, estou vazia, e tentando ser forte. Não adianta eu ficar triste, desanimada, mas tem momentos que não consigo simplesmente me divertir normalmente. Quero me isolar mais ainda do mundo, e que me deixem assim. Porque será que temos a tendência a nos fechar qdo estamos sozinhos? ;~/ Bom, eu acho que eu tenho..
Ps.: Nai...Kenya voltou :)) KEnha, não suma fro! :****
Vou colocar uma foto aki que eu tirei com o Natow :)

ouvindo Radiohead - High and Dry
Don't leave me high, don't leave me dry....
It's the best thing that you ever had,
The best thing that you ever, ever had
It's the best thing that you ever had,
The best thing you ever had has gone away

Sem comentários: