21 de dezembro de 2002

:: If I saw you now Could I look in ur eyes? ::

The Breeders - Do you love me now?

Hm, ontem a formatura foi legal até,fiquei vendo o povo dançar, já que eu odeio fazer isso. Absorvi toda a energia por osmose.
hahaha Depois eu e Amanda ficamos falando mal das roupas bregas dos outros. haha Uma guria da minha sala com uma saia vermelha e uma blusinha DOURADA de paetê, com os peitos de fora, tudo caído. haha Parecia que ia prum baile de carnaval.
O melhor da festa foi a alemã dançando forró. PQP! huahuahuahua ela nÃO tem ritmo, ficava se esfregando no Léo, ele ria mais que td! Pior que ela estava cm uma saia que a fenada ia na bunda, qd ela se mexia, subia, e a bunda aparecia!! hhaha Sensação da noite!!
Cheguei em casa 4:30 da manhã e fiquei na net conversando com ela e com ela! Acho que pentelhei demais haha :P
Ei, gostou da música, siren??! hehehe


Ah, acordei 8 da notie, bem desanimada...entrei na net e vi que a Nax tinha postado...não sei pq fiquei mt triste e fui dormir...
Acordei meia noite, mais triste ainda...tomei banho e nada...liguei pra Mariel, mas ngm atendeu...Fiquei sabendo que ela passou e que a Barbara tb passou!! Parabeeeennnnnnnnnsssssss!! hehe

Ah, por que eu estou assim? Mas que saco...eu só queria...hm, o que eu queria? Caramba, que confusa... Poxa, mas pq td dá errado pra mim?
Era preu ter feito UDESC *eu sei que nao ia passar*, ter tenatado, mas perdi...
Alguém me tira daqui por favor!! Nem quando estou assim eu consigo me expressar..que toda errada...eu nasci errada...Blé!
Deixa eu brincar de ser feliz! :~(
Merda!

Sem comentários: