4 de dezembro de 2002

* * * Let the two of us be one * * *
Meu dia de Hj ia ser preenchido e acabou sendo vazio.. Ajudei o pai com baldes de agua la no terraço, o que resultou no inevitavel.. sendo que tenho a rótula direita luxável, começou a doer, e tive que fazer compressa de gelo..melhorou.
Cortei o cabelo, espero não ter estragado de vez.. só sei q agora tenho q arrumar sempre, senão fica virado pra fora, tornando...Medonho! Já naum é grande coisa neh eheheh okx.
So make me feel again..Feel your every breath again
Amanha passarei o dia inteiro ajudando a mae.. tudo bem..num vou morrer por issu. Depois ela não terá do que reclamar.
Estou fazendo a Lista das coisas que posso esquecer de levar pra tuba.. Sexta a noite estou indo pra la..elas que me aguentem haUhAH :x Me ajudem..
-barbie, alicate, alfinete -pra fazer us piercings das barbies das mininas-, asa de arame, asa de ceramica, meus tic tacs haUAUAHA x)
ouvindo Hoobastank - To be with you.. -linda essa musica-
Bejox

Sem comentários: