13 de dezembro de 2002

ei amanda, viu a kenya, nossa colega de post por aí? poxa, ela me disse ontem que naum ia mais entrar..mas nerda do jeito que ela é naum pensei ser verdade...ah...saudades dela jah!! kenya! kenya!! cadê vc?? ~~ miss u already!!
outra que já tô sentindo falta antes mesmo de uma perda de contato forçada que vai acontecer em breve (poizé...vo ficar um tempinho sem net leitores... se eh que lêem isso aqui...)...tah tah naiara..ehehe..continuando... outra que vou sentir mta falta eh a babi... e como vou sentir...sorte que vou continuar com o pc...com as fotos dela...coisas que ela escreveu e me mandou... eh...eu guardo tudo....ainda vou editar e produzir um livro dela... vcs vão ver!! ela escreve muito bem! e escreveu pra mim.... vou colar:

"efeito sob mim.

Conheci uma menina, uma garota placebo, uma menininha linda,
cansada, cansada da vida, exausta, esgotada, numa dessas vezes
que o acaso chega e brinca com a gente.
Dizia-se sem efeito, mas tuas mãos, sem eu entender como, quando fechava
os olhos me fazia um carinho de leve,
como um sopro.
Sentia-a tão frágil ... tão menina, tão bonita ... tão distante.
Peguei o carretel imaginario de linha invivisel, e amarrei teu pai-de-todos,
ao meu mindinho, para que assim não me escapasse. Mas a linha era fraca demais,
sentimental demais, fina demais. E você, naquela noite fria ... chuvosa,
me deixou ...me deu um adeus, e disse que me amava. Assim, meio engasgada com
as lágrimas ... e eu, de nó na garganta não pude deixar de te dizer ...
'Ah minha menina, assim eu não aguento.Eu não aguento...'
Não posso pensar que não poderei te dar o pouco conforto que conseguia, e não
posso nem tentar esquecer-te, porque o que faz parte não se apaga.
Queria pelo menos que você soubesse, menina, que mesmo que o fio esteja
descarretado, cortado, não-ligado, ainda posso senti-la,
com efeito, sem defeitos.
Não se apague por aí, nem sequer tente.
Respira fundo, não se assusta.
Amo você.
Quando menos perceber, estarei junto a tua sombra, velando ...
por ti.


para ná, de babi. "

linda né... naiara cachoeira entrou em ação depois de ler ...pra variar um pouquinho né..ah eu nem mereço tanto ~~ e bah...não vou ser egoista e deixar de divigir a beleza dessa menininha com vcs não!! aqui está:

tá...eu sei que vcs devem estar me chamando de babona, de puxa-saco, de paga-pau...mas gente...entendam!! ela eh minha ídola!! quero ser como ela qdo eu crescer...
ei....BABI.....lalalá....preciso dizer mais alguma coisa? ah...preciso sim! EU TE AMO viu?

ouvindo mazzy star - give you my lovin (que ela acabou de me mandar e amei!)

Sem comentários: