22 de dezembro de 2002

:: WARNING: post chato pra caralho, só reclamação ::

Garbage - Stupid Girl

Hm, exatamante pra mim essa música...Uh, como eu sou idiota... Estou aqui, 7 e meia da manhã, estragando meu corpo e minha saúde e achatando minha bunda. E, obvio, estou pensando merda. Estou com medo, sei lá...Acabei de ler uma coisa não mt agradável, a coisa não diz nada, mas de onde ela veio, de onde saiu, me apavora......! E isso eh o bastante preu imaginar coisas que nem aconteceram ainda, sem saber se é verdade...e isso só vai me consumindo pq no final, eu me vejo sempre sobrando, chorando e abandonada... é síndrome eu acho...já aconteceu tanto, que eu já tinha que ter aprendido, mas não, no final eu me fodo legal e fico pior do que antes...e isso não é o bastante preu não fazer de novo, pq eu vou lá e faço!
Caramba, tá td tão ruim, e acho que vai piorar... Nossa, eu só reclamo...mas tb,porra, tô noiada...o que me resta fazer? Reclamar. Não tem nada pra fazer aqui, Não aguento mais brincar com o photoshop, então vou ficar reclamando, pensando merda e blablablabla...
Tô mt triste. Muito, muito. *se vc não quiser ler, feche* Não sei porque...Sei, mas não vou ficar falando... Sabe, tava tudo tão legal, só faltava eu passar de ano pra melhorar. Dai eu passo, e td piora! É verdade que nunca está tudo certo, 100% ok, pqp! Ah, não sei falar o que eu sinto. Só sei que estou puta, triste, magoada, com saudades, com cólica, tpm, etc etc..
Vai tomar no cu você!
Tchau

Amanda já mudou de cidade. Felipe foi pra praia, em fevereiro ele vai pro Rio. João vai viajar pra Curitiba. Só eu vou ficar nessa porra dessa cidade sozinha! Caramba, não tem dinheiro pra NADA, nem preu ir ali no Rio. Vai tomar no rabo, porra! Eu quero sumir daqui, nem que seja pra cachoeira do Imbé. Só queria estar com os meus amigos...mas ngm lembra de mim mesmo. :(
Fiz um layout pra lara! Vejam agora e digam o que acharam!

Sem comentários: