19 de dezembro de 2002

* * * Our funeral disguised as a party * * *
Não consegui ver "Cidade dos Sonhos" ontem a noite.. o que é uma merda. Bom.. hj o dia esta nublado, e lindo.
Tenho algo que lendo pode-se tornar mais significativo para nós, ao menos para mim foi.
"Estamos nós morrendo e celebrando nosso próprio funeral com maciças doses de entretenimento sem substância? Estamos nós a calar nossas bocas, a nos estabilizar em uma posição confortável, e sendo entretidos e distraído demais para ver nosso próprio caixão? Nosso funeral disfarçado de festa. Nossa sepultura coberta de balões e serpentina. Esta é a festa de nosso funeral. uma grande e maravilhosa festa, incrivelmente divertida e atranete, e todos estão celebrando."
I can´t hear the funeral march because the music is too loud
Ouvindo Saddest Day - The saddest day
Podem reclamar..nem ligo. Mas vou pegar um trecho traduzido da letra desta musica..
"Me faça dormir, e eu deitarei e fecharei meus olhos para sempre nesta cama de pregos. Cortando minha carne como o simples toque de suas mãos suaves. Sonhos de verão vão e voltam, dentes doces e mão enlameadas de inocência.(...) Você nunca escutará uma só lamentação destes lábios selados. Você ainda se lembra? Você ainda pode sentir? Você ainda consegue se lembrar de mim? Como uma máquina de risos eu continuo vivendo."
É..agora fico sem palavras.. no.. vazio.

Sem comentários: