12 de dezembro de 2002

* * * Ghosts of a Future Lost * * *
Acordei cedo e fui pra Escola de arte ajudar a mae.. Ja estou praticando mais ou menos o meu futuro trabalho la :) Não posso esquecer que dia 23 tenho q ir la pra reunião geral, onde será acertado os nosso horarios. Passei no Xops ca mae, e comprei ropinhas..Ja contei q so mto consumista? Pois é, eu quero tudo..fico loca AHUAHUAuA Ah, e sabe quem eu vi na colcci? x) Akela Minina Lindja -o renato é loco por ela- Nossa, ela eh uma deusa..credo :x Ela esta com o cabelo diferente agora.. vermelhao com pedaços maiores, toda magrinha.. Quero ser q nem ela ;//
Ontem fui no aniver do Natow.. dei um perfume pra ele, pois sabia q ele queria um bom. Carpe Diem masculino :P Mo bom. Estava todo mundu la. A mae dele a mais querida se preocupando com cumida sem carne pra mim ehheeh, eu do trabalho mesmo neh.. tsc tsc ;P "Com quem será, com quem será.. Com quem será que o renato vai casar?.." hauauhahahuha
Clint Mansell - Summer Overture -Trilha de Requiem for a Dream-
Tomei banho de chuva hj...Fui de toalha pro terraço, e estava caindo uma chuva mto forte, céu todo preto..Lindu :~) Akela chuva gelada, batia forte nas minhas costas..doia um poco..ai melhor coisa. Depois pulei pro chuveiro :))
Vou num jantar chato da policia federal hj..Vou la me ajeitar.. :P

Sem comentários: