1 de dezembro de 2002

Kaia: hey!
lucky sperm: oi...
Kaia: e ai, já tah mais relaxada?
lucky sperm: não...
Kaia: sabe do que vc precisa? De uma boa soneca.
lucky sperm: Paula, o que eu mais faço é dormir...
Kaia: mas tem que ser akela soneca que vc relaxa.
lucky sperm: Paula, vc tá falando igual a hippie...
Kaia: huauhahuahuahuauhahua eu vou virar hippie
lucky sperm: tsc...mas pelo menos raspa o suvaco...

:)

depois
Ah, tô me arrumando pra ir pra casa do Felipe. A gente vai no motel preu saber como é... êêêêê!! huahuahuahua
Ah, eu vou peruona, com aqueles óculos. huahuahuahua e ow...depois tem churrasco na casa dele...churrasco da turma e amigo oculto. será que vou chorar ou vou dar graças a Deus de não encontrar mais com aquele povo chato? Ah, de alguns vou sentir saudades, de outros, pffffff... huahuahuahua se fodam!
ahuahuhuahua Ah, eu tô voltando a ser patty uahuahuahua :) rula! mas não sou fútil, oka? huahuahuahua (espero que com essa revelaçào eu nào perca meus queridos e poucos leitores. huahuahua)
ouvindo Boy sets fires - The fine art of falling (simplesmente perfeita!)

Sem comentários: