2 de dezembro de 2002

* * Never thought you'd make me perspire * *
Fiquei horas ontem conversando com Renato no telefone.. Tenho que fazer papel de super protetora, e falar oque ele pode comer ou naum.. hAUAAHUA Imagina o dia que ele for morar sozinho? Tsc tsc, perdiçao total :PP
Fikei vendo C.S.I., Depois vi "Seu amor, Meu destino" -Here on Earth- denovo. Ain..Como esse filme pode ser tao lindo e triste ao mesmo tempo? Sempre choro ao ver esse filme..:~~~~ Lindo.
Depois me bateu uma noia, nostalgia, fiquei pensando na minha vida, deitei no sofá e perdi as forças.. estava tão miseravel e quente, e decidi durmir na sacada novamente. Acordei ao amanhecer, e fui pra minha cama..lá consegui continuar o meu sonho. Sonho precioso, que muitas vezes me deixa impressionada durante dias.
ouvindo Placebo - I know.. -arram, denovo-

Sem comentários: