4 de dezembro de 2002

Tá, vou postar tudo de vez. Aqui estão os "10 mandamentos parase tornar uma blogueira famosa", por Inter. Tipo, não citamos nomes, não estamos nos referindo a ninguém. Interpretem como quiser, vc é livre pra isso. Se quiser xingar,pode também. hahaha Não se ofendam, pessoinhas. Kissa ;***

1 - Tenha um layout bonito, não importa se vc escreve "ai, hj eu acordei e fiquei de pijama o dia todo"
2 - Se vc naum tiver como fazer layout bonito, minha filha, vc tem que rodar a baiana e escrever bem... muito bem. Ser sarcástica e falar mal das pessoas, se achar muito, que ai os idiotas se acham tb, ora ora.. vc naum tem o dom para escrever? Então seja bonita e encha a porra de fotos de web cam, ueh.. não é bonita? não importa, em preto e branco e com filtro de luz, todo mundo fica linda, relaxa
3 - Coloque comments, no começo entre vc mesma e comente com nomes imaginários, pq ai, os imbecis vão ver que bastante gente comenta e vão comentar tb.
4 - Compre um domain, de preferência como está na moda, tipo " so-pure " so-bitch " so-qq-merda " etc ...
5 - Tente fazer parte do maior numero de cam portal possível... só para ganhar uma faminha, depois que já tiver conhecida... saia de todos e monte um " elite cam ' pq afinal.. vc tem que acreditar em vc, babe
6 - Amizades são muito boas neste meios, sempre que falar (nem que for um oi no icq) com alguma celebridade, poste isso, e ainda coloque um link, para qdo as pessoas lerem pensarem.. "olha, ela eh a amiga da fulana, que eh famosa, entaum ela eh tb e eu vou pagar pau"
7 - Entre vc mesmo com nomes imagináveis nos comments e escreva coisas tipo " sua vaca , sua puta " , naum.. naum estou louca, veja bem, ser odiada tb ta na moda.. e vc ainda pode mandar um post dizendo " ai estas pessoas invejosas... me odeiam pq eu sou foda e vc naum " , ai vc vai ganhar uma moralzinha tb
8 - Sempre procure postar letras de musicas, que de preferencia poucas pessoas conhecem, com um ar de tipo.. " eu tenho um gosto musical apurado, nao sou como vcs cambada de mtvciados "
9 - Acompanhe todas os blogs, para saber qual é a do momento, veja bem,, se a onda eh comeca os posts com uma frase qqr, comece tb , vc tem que estar sempre por dentro das novidades e dos assuntos, se o assunto que esta rolando por ai eh, ai o gato da carla perez, fodase .. fale qq merda, mas fale sobre a porra do gato da carla perez
10 - Tenha sempre em mente que daki uns anos, ng mais vai lembrar da sua existencia, e que vc vai olhar pra trás e ver o quao toska e idiota vc foi de gastar dinheiro com domains, tempo escrevendo coisas para chamar atencao, tendinite que vc pegou , dinheiro com camera digital e os caralho e que isso tudo naum adiantou de porra nenhuma, pq vc continua sendo um ser insignificante no mundo real, get a life




Sem comentários: