3 de dezembro de 2002

* * * It took a cup of coffee * * *
Encontrei com Renato no centro, e fui no Edu. Fiz um piercing no nariz.. nostril, uma bolinha do lado direito. Ficou bunitim :)
Depois voltamos no Energia para ver os resultados do pessoal que pegou 2ª epoca.. a Carol não passou, intao fomos com a Fran e a Ana na casa dela dar a agradavel noticia.. tadinha, ela ficou tão mal :// Bom, depois chegou o chiko la.. e pra variar ja nos fez rir.. :)
Encontrei a mae no centro, e ja mostrei o nariz, ela achou bunitim, só achou que devo tirar o do Septo .. Não mãe.
Deep in the ocean.. There lies a wave for you...
Voltando pra casa notei o quanto eu desejo ser invisível, ser apenas mais uma pessoa andando numa simples rua. Apenas mais uma.. sem importancia nenhuma, sem o menor interesse de ninguem.. apenas mais uma.. O que estou achando um pouco impossivel de acontecer, mesmo não querendo chamar atençao, as pessoas reparam..A multidão, talvez seja um belo disfarce.. uma otima alternativa, se não fosse pela aflição que sinto andando no meio de uma multidão. Não quero que se interessem pela minha vida, não quero fazer a diferença, quero apenas a minha vida insignificante pra mim.
ouvindo The used - On my Own
Without it all
I'm choking on nothing
it's clear in my head
and I'm screaming for something
knowing nothing is better than knowing at all

Sem comentários: