21 de dezembro de 2002

:: Some girls are bigger than others ::

Eu tenho um ar condiciona, mas não o uso, sou politicamente correta. EU uso um ventilador, bem capenga. Uso um ventilador porque além de não destruir a camada de ozônio e blablabla, ele economiza energia, e isso é mt legal nos tempos atuais, os watts custam uma fortuna.
O meu ventilador chocalha. O meu ventilador fica em cima de uma mesinha, que fica grudada na minha cama. Como o ventilador chocalha, a mesinha chocalha. Como a mesinha fica grudada na minha cama, a cama chocalha. Como eu durmo na cama (duh!) e a cama chocalha, eu chocalho junto.
Vou contar pra vc, amiguinhos, chocalhar não eh mt agradavel. Além de chocalhar a noite toda, eu sonho merdas e, antes de dormir, eu penso merdas. De manhã é minha cabeça que acorda chocalhada, eu vou chocalhando pro banheiro. Tá, o que isso tem de importante? Não sei, mas acho que vou desgrudar a mesinha da minha cama, porque eu não acordo mt bem.
Prova concreta disso é esse texto que vos escrevo...
Desculpe, por favor!
Beijos!






Sem comentários: