9 de dezembro de 2002

naum aguento estar sem nada pra acrescentar a vcs e sei lah....mas ah!! voltei! ahuahua ! nada muito interessante pra contar..como sempre! ah! vai ter festival nacional aqui em janeiro! eba! tô convencendo a kenya e mais um povo a virem pra cá me visitar...~~~! espero que venham todos! uhu! ah, ontem formatura do meu irmão...que fofinho, eu amo ele...ele eh chato mas eu amo ele...mas naum vo falar mto...pq jah eh um saco eu aguentar as minhas amigas falando q ele eh mto fofo....como a clá disse hj por ex.... hahaha! poxa...mas que raiva...foi por causa dessa formatura dele q eu perdi as DOMINATRIX....~~~....paciencia! vou tentar recuperar o show perdido vendo forgotten boys em floripa proximo fim de semana, não vai chegar nem aos pés....mas enfim...lalala....e hj eu fui com a cLazinha ver o pai dela tocar trompete! foi lindo lindo!!!! ...... outra coisa futil que não interessa a ninguém.... mas a mim sim... é que a luH minha filha amada voltou pra net!! e olhem oq ela me mandou:

luH !!!! te amoooooooo =@@@@@@@@ viu!?

ouvindo beatles - happiness is a warm gun


"She's not a girl who misses much...."
(...)
"Down
I need a fix 'cause I'm going down
Down to the bits that I left uptown
I need a fix 'cause I'm going down ... "


depois de um puxão na orelha:
ei, Ferthy_69 , te amooooo ehehhehe ;******* querida!!

Sem comentários: