5 de dezembro de 2002

pra variar hoje, no meio do meu soninho gostoso toca o tel..é o kadw..claro..me acordando sempre... ahuahua.. mas mesmo rindo um monte com ele acabei passando o dia todo ansiosa pra ir pra psicanalise..foi interessante lá...amei o cara...adorei oq ele disse...mas foi estranho..e eu sou fechada demais...me sinto mal...sei lah..talvez iria me ajudar...melhor doq psiquiatra...internação....pilulas....am...ou pior? pilulas....ehehehe... enfim... hj a kenya me ligou!!! lalalá! e num ligou pra vcs...lalala!! a mais fofa ela no tel ahuahuahuahu =) e a tayla sempre interrompendo..e nunca quer falar comigo...~~~~~~~~.... a dani também me ligou hj....2x...sei lah oq comentar sobre isso mas tudo bem...o mefio tentou ligar...mas meu tel com prob...:// que pena!! e como naum to parando de falar nos meus amigos nesse post...quero homenagear os meus dois machos, CECEL E KADW.... hj inventamos uma coisinha, agora somos OS ABSORVENTES: garoto_OBsecado , menina_SEMPRE_LIVRE e ceceWAYS... ahahahahahaha.... .que lindo neh...hoje eles vieram aqui.. comemos no shopping e rimos muito....ahahaha ai ai vcs dois, adoro vocês!! beliscão na bunda dos 2! ah, oq eu seria sem meus homens! ehehehe olhem eles ae!!!

da esquerda para a direita: cecel , ramon , e martin

kadw e maricota


fofos né? :**** pra vcs guris, :** pra quem lê...e :*** na bunda da kenya que me ligou!
ouvindo team dresch - growing up in springfield

Sem comentários: