19 de dezembro de 2002

EU PASSEI!

éééé, é verdade...perguntei a professora ontem na colaçon de grau...e ela disse que eu tinha passado e que fiz na prova final o que non fiz o ano todo!
:~ ton emocionante...Felipe me deu um abraçon assim...ain ain :~
Meu,teve cada cena ontem lá no CEFET!! Meu,sem comentários,começando por Kelly.
Chegou, araçou Felipe (!!!!!) e disse que estava com saudades e que amava ele... PFFFFF, tenha santa paciência...ele odeia ela e ela sabe disso (!!!!!) efica fazendo essas ceninhas...Dai, tá...passou...
Depois eu conversando com Amanda, Jon e Felipe e chega ela de novo!!! "Oi, Kenya, tudo bem??"... -tudo, kelly e com vc?-... "Comigo está tudo bem!! Kenya, já viu? Felipe te imitou!!...Ai apontou pro piercing dele...Ai eu: mas acontece que eu tirei o meu...Dá licença que minha mãe tá me chamando!
HAHAHA Minha mãe nem tava lá! huahuahuahuahhua
Ai na colaçon, quando chamava alguém da turma, ela ficava gritando sozinha, dando uma de bêbada. Meu, na booooooa, eu perdi mt a paciência!! hahaha Na hora que a chamaram pra pegar o canudo eu e Felipe gritamos: FALSA FALSA IHAAAAA!! Ai Amanda: COBRAAAAAAAA!! hahaha :P Sem noçon...até Amanda gritando, proces terem noçon da falsidade em pessoa...Amanda non fala mal de ngm,é incrível..e quando eu falo isso, ngm acredita, mas é verdade!!
Enton, quando me chamaram, todo mundo gritando "TURISTA!!!!! DORMINHOCAAAAAA!!" hahaha eu ria mais que tudo...a diretora perguntou se eu ia deixar ficarem gritando aquilo, dai eu disse que sim, que non passava da verdade! hahaha :P Meu,peguei meu canudo...coisa mais emocionante...pra que isso? POsso nem ter prison especial..
hahaha Depois fomos prum bar lá beber...Meu, mt mico a gente no bar de uniforme, fazendo propaganda da escola de graça...haha os diretores agradecem... Enton, o povo non sabe falar baixo,ficava fazendo escândalo..eu odeio escândalo..ficava lá na minha...NEM quieta...Depois resolveram mudar de mesa e eu fiquei sem lugar, fiquei mt puta...sem contar que ngm pedia o caralho da pizza, já era 10 pras 11 e eu ia embora 11:30 com a mae de Jo-on!!! Fui ficando cada vez mais emputiada...
Porra, eu pensei que ia eu, Amanda, Felipe e Jo-on, mas foram os 48 alunos!!!!!!!!!!!!! Imagina a situaçon...non conheço metade dali...hahaha
Ai vim embra, contei pra mamae que eu tinha passado! Ela chorou, meu! huahuahuahua Dai...vim dormir pq a minha irmã pentelha tava usando a internet...Detalhe que hj a tarde ela disse que me odeia, mas pra usar o MEU quarto e ME atrapalhar a dormir, ela sabe...mas, deixa...
hehehe Acordei cedon hoje...mais tarde vou no shopping com Jo-on e voulá trocar uma blusa...e fazer chapinha no cabelo..hahaha
Ah, ontem eu vi Rafael, meu ex namorado...Porra, que situacon...eu MT sem graça...non falava com ele direito, dai...eh esquisito...ele tá bem diferente!! Eu vi Kadico tb, mas ele non me viu!! Eu dentro do carro olhando pra cara delee NADA! a namorada dele me vu, mas non me reconheceu...acho que ela pensou que eu tava olhando pra ele!! huahuahuahu
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH, VI ALAN TB!!!!!! O MAIS LINDO DO MUNDO, MEU SUPERMAN!!! huahuahuahua Caralho, ainda bem que non vi outras pessoinhas BEM DESAGRADAVEIS! haha :PP
hehehe Beijooooooooooooooooonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnsssssss!! :))

êêêêêêêê!! PASSEI! haha (:


P.S: a anta de um sujeito me mandou um e-mail com 13 megas!! PQP!! Um zip ENORME!! Meu outlook non desempaca! ODIO! Nem dá vontade de ver...Tô quase apertando DEL aqui...VAI TOMAR NO CU!

Sem comentários: