7 de dezembro de 2002

Gah! Ou eu sou mt idiota ou eu sou mt idiota. Bah! hahaha Acordei hoje (sábado) 7 da manhã...me arrumei e fui pra escola...e a prova era 10:30!!!!! Agora estou aqui sem fazer nada... h0h0h0...Nem adianta estudar...não estudei e não dá mais. Genética,pega no meu! hahaha Eu vou pra final mesmo... :(
É, estou vendo que nada de viagem... :(
Minha madrinha me ligou ontem perguntando o que eu quero de Natal e aniversário. Acho que vou pedir uma passagem pra Floripa! êêêêê! Presentão,diz aí! hohohoho...mas, poxa, é cara a passagem e eu não tenho essa cara de pau. :/ hehe
Whatever...a mandita vai passar reveillon em BC... a Naks vai vê-la... e eu não vou ver nenhuma das duas! Buááááá... Se desse eu também ia conhecê-la, mas como as coisas estão e a pindaíba ainda ajuda, não sei, nào ó!!
Hoje tem Dominatrix em Floripa!! Buááá....eu queria tanto ir.. Mas, ah...que se foda tb...Tomara que o Frank exploda com dominatrix e tudo junto (pode explodir porque a Naks, a Amanda e a Mariel não vão estar lá. Exploda, mas na hora da explosão minhas amigas estarão no posto comprando birita! HÁ!). Essas furonas que não vêm pro Rio. Nhé! Tocam na Europa e os Caralho a 4 e aqui NUNCA. GAH!!!!!!!!!! hehehe Pior que o Rio é do lado de sampa...Floripa e Curitiba lá no Chuí...e elas não tocam no Rio.Quem entende?? Elisa, pega no meu!! haha
Ó...acho que vou dormir...chega por hoje de falar merda...mais tarde eu volto... xoxo :*****

Fotos da minha cidade ontem. Eu pensei que o céu ia cair. o_Õ
Essa é a vista do meu quarto :)
Minha cidade porca (uma parte dela)
Vista da sacada. hoho Olhem minha escola ali...Ali ó...não tão vendo?


ouvindo Kathleen Hanna - Mr magazine man

Sem comentários: