9 de dezembro de 2002

Uh, tenho taaaaaanta coisa pra escrever. HA HA mentira, mentira...não tenho nada! :|
Olha, sábado eu acho que fiz a prova em 20 minutos. haha Fiz tudo e talz, mas acho que Non deu pra passar. Vou pegar final. :/
Ah, ontem faltou luz de 2:30 da tarde até 22:30 da noite!! GAH!! imaginem o tédio!! TREMENDO TÉDIO! sem tv, sem ventilador, arcondicionado, muito quente, muito mesmo e...SEM COMPUTADOR!!
UUUUUUuuui, tava ton agoniada, irritada, non tinha nada pra fazer. Liguei pra Amanda chamando ela pra sair, mas ela non quis. Liguei pro Felipe chamando ele pra ir no Motel e, ele Non quis. BAH!! dai o jeito foi ficar aqui irritada, xingando tudo.
Non podia descer tb pq a porra do prédio ainda non colocou luz de emergência nas escadas. Acho que eles non imaginaram que poderia faltar luz. haha Muito escura a escada, sem condiçons de descer/subir no tato! Imagina sair rolando 4 andares... haha
Hmm, acho que é isso... Ontem eu falei com a Mariel!! êêêêê!! Eu amo a MAri, eu amo a Mari, eu amo a Mari...a mais fofa!! Vou fazer um 21 pra ela qualquer dia...hehehe
Ela disse que foi super bem no vest da UDESC. Esperooooooooooo que ela passe!! êêêêêê!! Vai ser caloura da Amanda!! hahahaha =P
É isso, né...Hoje vou ver Rari Poti!! IHA, UHU!!
ai, to com dor no coraçon. :~ Aperto e dor mesmo, será que é infarte? haha
Beijon procês!!

ouvindo Kleenex - Die Matrosen

Ah, sábado eu fiz dois layouts!! hehehe ficaram massa...Já tenho três na reserva...vou fazer uma votaçon pro próximo!! haha

Sem comentários: