6 de dezembro de 2002

ui, ui, ui!! Que sonooooo!! Fuii dormir 6 da manhã e acordei 11!! Gah...eu fui dormir 6 da manhã pq a Naiara me mandou a merda...porque se ela não tivesse me mandado a merda, eu não sairia desse computador!! hahaha Eu deito na cama e mamãe acorda. Brigando com papai. Muito engraçadooooooo!! Papai com medo de mamãe...quase chorando..ele nem ia dormir em casa pq ficou com medão dela...Antes de entrar em casa mandou eu verificar se ela tava dormindo! Ou ié, my mom is riot! huahuahuahua Dai eles brigando e mamàe: não vai falar onde tava? Ah eh?? Ai foi pro quarto... ai papai saiu correndo pro corredor do elevador e se trancou do lado de fora!! huahuahuahuahuuahhuahuaahuahuhuahua COMEDIAAAAAAAA!!
Dai acordei 11 da manHã com papai reclamando aqui...que eu enlerdo o pc, que o mouse tá sujo, que o teclado tb, que a mesa tá torta, reclamando que eu coloquei um papai noel lindo como curosr, blablabla! hahaha :/ merda...tudo sobra pra mim, tudo!!! Gah!!
Heyaaaaa...ouçam isso !! Minha prima... lalalala
Acho que é isso!! Kissa, Kissa...Ah, arrumei o layout de novo!! :)) Agora tá do jeito que eu quero!!

ouvindo Cd do Pavement (Brighten the corners)

depois
eu fiz isso pra Stephs! hohohoh Ok, ok, eu sei que sou mongol/doente/lesada.
Caralho, tá muito quenteeeeeeeee!! :/ Que ódio!! Tomei um banho com a ducha no máximo quase arrancando a pele de TANTA água que saia! Uh, mt bom. Só faltava alguém neh... (a mais necessitada) hohoho

Sem comentários: