28 de dezembro de 2002

:: Why do these eyes of mine cry? ::

Caramba, hoje foi meu aniversário... Bem, um tédio TO TAL! A tarde na net, coisa que eu nunca faço, né...
EU odeio meu aniversários por vários motivos. Mas mesmo assim eu gosto de receber os parabéns, quando a pessoa lembra e não quando é lembrada.. Tem uma pequena diferença...
é tão bom ouvir "parabéns e blablablabla". Então...estava conversando com a Amanda, e eu estou mt triste pq pessoas não lembram do meu aniversário. Não lembram nem de mim e vão lembrar do meu aniversário? É foda, viu?
Sabe, eu não quero cobrar nada de ngm, mas magoa, poxa... Sei lá... não vou falar que eu não ligo, pq, sim, eu ligo e MUITO. Ainda mais agora que estou carente TOTALMENTE! Bem, deixa isso pra lá...nessas horas que vc percebe as coisas, o quanto você não é querida e o quanto que vc NÃO vale... Enfim... :~
Eu estou bem frustada tb, pois meus planos não eram de estar em casa, triste pq Não lembraram de mim e com tédio. Era preu estar na beira-mar de qq praia em floripa com as minha amigas lindas e fofas que eu amo tanto... não citarei nomes...hohohoh preguiça de lembrar de todo mundo... :~~ Mas uma coisa eu sei: EU NAO QUERIA ESTAR AQUI!!
Nostalgia total, saudades, mt saudades!! Ohhh I wish you were here!! Really?? :| Vc non...enton, forget about, Kenya!!
Ah, eu sou mt IDIOTA mesmo... me importando com quem não se importa cmg...eu tenho que aprender, o que eu já levei na cara não foi suficiente, eu acho... Foi, mas eu sempre repito. idiota³.
Ok, ok, chega...

Eu sai com a minha prima hoje e, quando voltei, a prota do meu quarto estava fechada com isso grudado na porta. Lindo, non?!
Acho que eu vou pra Floripa...mas estava conversando aqui. Eu PRECISO trabalhar lá. Não sei como vou fazer pra estudar e trabalhar. Como vou arrumar trabalho se eu nunca trabalhei na vida?! Eu sei que td tem a primeira vez, mas quem vai empregar alguém com o curriculum vazio!? hahaha
Tava falando com a Glo e ela disse que ia me indicar na Cavalera...Nem sei se ela vai lembrar, né?! Eu sempre sou esquecida por todos. Enfim, eu não sou quadrada *pelo contrário,sou redonda demais até* e vou dar um jeito!!! Já um GRANDE passo ir pra lá, neah!?
hehe Torçam por mim!!! Só não sei quando eu vou...

É isso... mais esquecida do que nunca... Obrigada pela consideração que você tem por mim! e você também!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA :~~(

Beijos!

Skeeter Davis - The end of the world *Ah, tô chorando ;~*


depois

Ai,estou emocionadaaaaaa!! A baH me ligouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!! IHAAAAAA!! :~~~~) hehehe ai conversamos e talz...ela me deu os parabéns, me chamou até de fodona! HUAaHUAhuAhuHUAhua e quando desligou disse que me ama! :~) Oiiinnn, como eu amo a bahzinha! :~~)))
AIIIIIIIIII
/me quase chorando ehuehuehue :))
que boba que eu sou!! Beijos!

Sem comentários: