25 de dezembro de 2002

ha ha ha
eu sou FODA! FO-DA! F-O-D-A! EFE OH DE A!
hahaha

Which rockin female musical artist are you?

brought to you by Quizilla


Acabei de voltar da casa da vó...depois colocos fotinhas aqui...Meu, minha madrinha não me conhece....me deu um pingente de ouro com diamantes, letra K! haha onde vou usar isso? Minha outra tia me deu um anel de ouro, pelo menos esse tem ouro branco...maaaaaas, não faz meu tipo... HAHA MEU PRIMO GANHOU UM PENIS QUE PULA!!! HUAHUAHUAUHAHUA E O POVO SOH FALAVA: AHHHHHH COMO VC TAH ALTA! Atéparece que me viram há 18 anos atrás, qd eu era apenas um bebê *mas fazia tempo que eles não me viam hihi*
Ganhei uma caixinha de guardar coisinhas, bem fofinha, estampa de oncinha... Oiiinnn!! hehehe
Meu priminho foi me dar meu presente e falou: toma seu presentinho, gordinha! ABSURDOOOOOO!! ELE ME MAGOOOOOOU!! EU SEI QUE ESTOU GORDA, MAS NAO PRECISAVA FALAR!! hahaha :(( e pior, ele tem 3 anos!!!!!!!!!!!!!!!! Absurdo! A prima aqui mais coruja tirou bastante foto dele! x) coisa mais fofaaa, oiinnn
eh isso... Beijos! ;*****

Sem comentários: