18 de fevereiro de 2003

acordar entediada eh acordar exatamente como eu acordei hj... nada pra fazer!! e o pior, quando a gente acorda sabendo q naum tem nada pra fazer já não dá nem mais vontade de sair da cama.. levantei as 3 da tarde pq a namorada do meu irmão me chamou pra ver filme com ela.. engraçado o filme... toscão mas pelo menos deu pra passar o tempo (13 fantasmas, naum recomendo).. ia na piscina com a mari mas ela acabou dormindo e ficou por isso mesmo.. ahuahuahua nhé nhé pra ela! assisti muita tv com a minha mãe e to pegando emuladores de mega drive!! pelo menos algo pra ajudar a passar meu tempo...
amanhã to indo pra itajaí...provavelmente ver o cecel e passar na univali..
bom...era isso.. to ando meio de cara tb com umas coisas que vem acontecendo mas já saturou...encheu o saco naum consigo mais falar disso!!
e ah..tb to com saudades...
e soh..
all the things she said all the things she said....ai ai
.....agora vo ver fotos das tatu ahuahuahua
beijão :***

Sem comentários: