17 de fevereiro de 2003

bom, voltei do hiatus...o que foi mt bom pra mim... :))

quinta eu fui pra BC...cheguei lá de manhã e fui pra casa da Clá. Ela foi pra Itajaí a tarde e eu sai com o Kadw...Liguei pra Naiara, mas ela me tratou super mal e desliguei...ai fui no shopping com o Kadw...depois ele foi pra Lan house da Mariana...como eu percebi que ngm lá queria me ver, voltei pra casa e dormir bem tristinha...acordei e a Clá já tinha chegado...ela me disse que a Nai tinha ligado e pedido preu não falar com ela...Beleza, né?? Combinamos de sair a noite...Eu, Lê, Fê, Clá, Mari e Nai...encotramos com as gurias no calçadão...a principio não ia falar com a Nai, mas ela me chamou e falei mt seca com ela...depois foram pra praia e depois pro posto...sei lá...totalmente frustante lá...me senti mt mal...e noiada...voltamos pra casa e deu umas coisas com a Clá, Mari e Nai...me senti culpada e queria ir embora...mas a Clá não deixou...sexta acordei 5 e pouca e sai com a Le e Cla pra estampar a camiseta dela e depois fomos alugar filmes...vimos senhor dos anéis 1 que eu já tinha visto 3 vezes!!!! Quando terminou, fomos pro posto!! Fiquei lá e talz noiada como sempre...conheci a Sami!!!! Vivaaaaa!! e não lembro mais o que aconteceu...voltei e fiquei na net...a Clá foi dormir e me deixou lá...fiquei pensando e fui ficando triste com toda a situação...ai chorei pra caralho e fui dormir chorando...acordei bem e talz...pq eu pensei de um jeito que me fez melhorar...e não foi a atitude de uma pessoa que me ajudou a isso e, sim, eu! somente eu!!! eu fiquei boba cmg mesma...tipo...eu fui bem idiota em acreditar nessa pessoa...ela não foi mt legal cmg, e me magooou mt!!! mas eu percebi queeu tb não fui idiota, pois eu fui sincera o tempo todo e me fodi...e hoje vejo que ela não merecia mt isso...e foi isso...eu fiquei bem...e ela disse que ia se afastar pra não me fazer mais sofrer e blablabla...mas reparei que isso foi pra ela e não pra mim...e deu desse assunto...eu estou bem e não quero mais pensar nisso...dai sábado vimos o Planeta dos macacos e depois fomos lá entregar as ftas correndo...depois comemos crepe e fomos pro posto!! Tava mt noiante...ai fomos andando, eu e Clá até os bondinhos e conversamos mt!! chegamos lá, o local era bem legal e lindo...a lua refletindo no mar...conversei com a clá mais um monte sobre tudo...e percebi que eu estava bem mesmo...falava na pessoa e nem ligava...e realmente eu vou conseguir pq eu quero!!! lá pelas 3 da manhã aconteceu um episódio mt chato... :~~~e voltamos pra casa...eu, fezona, clá, lyss e Belem de bondinho morrendo de medo...domingo acordei, vi o Mundo de Andy e vim embora...foi isso...
No mais? Estou bem, obrigada!!
Só sei que...se estiver na dúvida, siga o seu nariz e descubra no sorvete um delicioso alimento!!
E tapa nos coco, mina!!
;****
fotos no photolog

Sem comentários: