7 de fevereiro de 2003

* * * I'm learning how to compete what you did for me * * *

Terça a noite me aluguei fazendo cookies até de madrugada.. muito bom. Depois me dei conta que juntanto todas as horas que estou devendo de sono, eu estou a mais de uma noite de sono negativa.. Levando em conta que durmo 7hs em média cada noite.. IHnx

Quarta tava ok, minha amigdalite piorou, e fui no médico a noite, tomei remédio e estou boa agora. A mãe não quis que eu fosse na Kenya a noite, entao repousei com sopinha aqui em casa. Maria passou aqui e demos algumas risadas.. Hoje depois do trabalho fui pra Kenya, levei minha lancheirinha básica. Babei feio na cada da Thais.. Durmi a tarde bem boa. -e quente- Depois a Bah, e seu amigo Jonata foram la. Brincamos de Dadinho novamente, desta vez mais violentamente. heeheheh

I'm learning how to compete what you did for me, thank you, thank you..

Hoje na ida pro trabalho, ouvindo musica, viajei bonito nos meus pensamentos.. uma perfeita emoçao.
Viver é aceitar maneiras diferentes de não morrer..e morrer também é acietar as condiçoes que não nos deixam viver
Ah, este desenho é muito foda!!

Fotos mais recentes...











Sem comentários: