11 de fevereiro de 2003

* * * The things that set us apart * * *

O sol muito forte, estava quase saindo fora de mim mesma.. percebi o momento exato quando o céu ficou cinza, e aproveitei para fazer as coisas que programava na rua. Voltei correndo para casa querendo aproveitar a chuva que estava se formando. Algumas gotas cairam sobre meu corpo e me convidavam para uma dança. Subi rapido, e em saltos anunciava a todos o meu animo.
Fui ao terraço, me despi, e logo pude sentir o que a chuva me guardava.. Pode parecer muito individualista, mas parecia que estavamos em dois apenas. Eu e a Chuva.
O vento estava incrivelmente forte, e a chuva batia nas minhas costas provocandu uma leve ardencia.. tudo foi muito bem aproveitado.. Refrescada, me sequei e entrei novamente em casa.

Dress me up, mess me up, I'm ready to go

Recebi encomenda de 3 quadros para uma moça que viu meus quadros na loja da Arlete. Fico contente por ter notado nos meus quadros, e ter me procurado para decorar a sua casa. Não me sinto tão satisfeita de fazer algo que não escolhi fazer, mas de qq forma é gratificante.

Pretty Girls Make Graves - More Sweet Soul
...And all the hours, they stretch like all the miles
They run together like the thoughts in my head
While I try to remember the last words I said
Don't tell me, tell me what I already know...

Sem comentários: