9 de fevereiro de 2003

hm, acho que quero sumir.

é, é isso.

Kenya quer sumir.

É hora de dar tchau, é hora de dar tchau!

Pow, evaporou!
(como se isso adiantasse...)


two fights later...
sim, eu estou postando música do dance of days... :/ hehe eu tava ouvindo e fui prestar atenção na letra e gostei...

Apertem Os Cintos (Estamos Perdendo Pressão Na Aeronave)

Deixa pra lá... esquece o que eu falei. Não era nada demais... Já não sei o que dizer, então me deixa ir agora que nada mais me importa. Quero sumir desse lugar... Quero fugir sem olhar pra trás. Não sei porque acreditei que ia ser diferente. Agora tudo o que eu guardei ficou tão distante, e já não é como em instantes atrás... Já não faz mais sentido algum. E nem ser grandes amigos vai conseguir tomar o lugar da tristeza que eu sinto e do vazio em meu olhar. Não sei porque fui te dizer tudo que eu sentia... agora tudo o que eu guardei ficou tão distante. Quando eu soltei as tuas mãos e te deixei em teu portão, tudo ficou tão cinza e frio e o mundo em que eu vivia já não foi como em instantes atrás... já não fez mais sentido nenhum.


esse desenho é mt lindo!! =~~~~


non é?

Sem comentários: