8 de fevereiro de 2003

:: She lies and says she is in lovin´ with him, can´t find a betterman... ::


hm, vejamos...acordei mt tarde, suando...mt, mt, mt quente!! dai tomei banho, almocei e fiquei na net...eu sou mt idiota, mt, mt mesmo!!! Leram o outro post, né?? Pois é, fiz td ao contrário... pois bem, tomara que eu me foda cada vez mais e mais!!!!!!!! Bem feito pra mim...ah, esquece..
sai com a amanda e vim pro centro...fomos andando até o shopping...e lá encontramos a paula, mariel, júlia e bah...depois vim em casa e a thais e a nádia estavam indo pro shopping...acabei voltando...ficamos na praça de alimentação conversando...depois encontramos a nessa e a carol...ficamos conversando...fiquei puta, triste, sei lá...me deu uma nóia e eu vim pra casa, correndo...fiquei na janela pensando e chorando...me bateu nostalgia...resolvi arrumar minhas coisas...tranquei o quarto e coloquei o meu cd do Pearl Jam... fui estúpida com as meninas...desculpa, Amanda... =/// Ai acabei dormindo...acordei meia noite com um guri gritando lá embaixo no salão de festas, merda, que raiva... e tÔ aqui noiada, com mt calor!!
Meu, eu acho que vou explodir o sol!!!! =// Inverno, chegue logo por favor!!
ah, meu pai depositou dinheiro...não sei se vou pra lagoa ou se vou pra BC...acho que não vou pra lugar nenhum, ficarei em casa, noiada... Bem, vamos ver...vou pra onde minha gente?? Ou não vou pra lugar nenhum?? Eu quero ir pra BC, mas to com medo, receio, sei lá, apavorada (haha)... vai que me decepciono mais?? Bem, sie lá...e lagoa vou ficar noiada como no outro fds... quem sabe, né?
Again, desculpa, mandinha... =~~
Beijos =**

Tô com essa música na cabeça...e não tenho aqui pra ouvir... =// e sei lá, umas partes da música falam td...

Sleater Kinney - Slow Song
Heard what you said, I heard what you said
On that day
Wasn't so nice, it wasn't so nice
As I thought it would be
Don't you know if I would go if I had a way
Running for my life, I'm running from your lies
And if it feels that way

It doesn't work that way
It didn't work today

Feeling so down, I'm feeling so down
That I could go
Run into a tree, you're running to the street
Then i would know
Don't you know if I saw you go on that day
Running for my life, I'm running from his eyes
And if it feels that way

It doesn't work that way
It didn't work today

Sem comentários: