2 de fevereiro de 2003

* * * oscuros pensamientos que lastiman a un ser * * *

Ontem não fiz muita coisa a tarde. Kenya e Cecel vieram aqui, comemos, e fomos na Lagoa. Tocou Go! -que achei massa-, Walverders -muito massa tbm- e Ambervision. Encontrei com a Nessa no terminal e fomos. Estava Dani, Cezinha, Mare, Sansão.. A noite estava legal.. Joguei sinuca com Sansão X Dani e Cezinha. Perdemos feiu.. ahahhaah -eu jogo ridiculamente ruim-

Ficamos conversando por ali, depois eu e Dani fomos dar uma volta pela lagoa. Acabou sendo um pouco frustante para os dois.. Repito: Prefeitura de merda! ahahahahh O dia estava amanhecendo e acabamos voltando para casa. Estamos mortos de sono, e fiquei fazendo cafuné no Dani. Voltei sozinha e sonolenta para casa.

No pudiste controlarlo Fue un momento de placer destinado a ser objeto Las consecuencias son la angustia de tu ser

A Soraia me convidou para ir a Blumenau dia 21, pois dia 22 terá show do Odyssey.. -foda- Espero que minha mãse deixe eu ir, e se eu for.. vai ser brutal! Eu e as meninas combinamos algumas tretas que serão assustadoras.. levando em conta que os hardicorianos em Blumanau em sua maioria são Monogamios e Homofóbicos. ahhahah ..
Asunto - Consecuencias (mil lamentos)

Sem comentários: