28 de fevereiro de 2003

Oiiiiiiiii tô postando agora pq mais tarde não vai dá..hihihihi..
Acordei tarde,varri e passei pano na casa pra mãe!!Ela fico orgulhosissima.HhuihauiHIAUHhuih.Ganha 10 pila por isso eh mais arregado ainda...
Bem...meu carnaval vai C na praia a partir de domingo..Pq sábado vô ve os bloco de sujo no Centro...Vai C irado vê meus tios e primos vestidos de mulher =P
Na real nem tenho mta coisa pra dize,não...Kezinha qq coisa liga pro meu cel,ok!!! Talvez hj à noite eu entre ainda...
Tô escutando Sophie Ellis Bextor... Essa mulherrrrrr,meu deus!!!!! LINDONA mesmo!!!!e A VOZ ENTÃO...=)~~~~
Putxxxxxx,tenho q dá comida pro meu peixe =P
A mãe ta indo agora la pega o carro novo,ai ki xiqqqq mo deux!!!
Tô mto feliz q aquele rabudo do Dhomini nao ganho de LIDER.Odeio aquele cara !!! Se bem q agora o Alan foi embora,então nem tem tanta graça o BBB...
Meu deus eu so boa mesmo pra misturar papos...hauhuiauih!!!
Hj vô no niver do meu sogrinho..aliás,tenho q ir agoraaaaa ver qual ropa vo usá...
Bejos pra kem fica!!!!! Na real nem sei pq as pessoas lêem esse blog...Já q só tem coisa pessoal e pah..Mas...faze o q!!!Se querem ler,divirtam-se!
FuieeEEEEEEEEEeeeeeeeee
"""Fuma fuma fuma,folha di bananera...fuma na boa só di brincadera"""

Sem comentários: