26 de fevereiro de 2003

* * * I'm waiting for Godot * * *

Os dias andam incrivelmente quentes.. longe demais de onde eu suporto. Isso pode causar em mau humor.. mas com sorte ainda levo "na boa".

Segundo dia de aula e eu já faço das minhas.. Fui almoçar, enchi meu prato e peguei meu suco de laranja e fui pro Hall do Ceart comer.. e pah! -pah uq?, não sei..- Sei la, eu derrubei suco em cima de mim.. Foi mágico! Não me perguntem como isso aconteceu, fatos que nem a ciência explica. :P Fiquei a tarde toda com a blusa manchadona de laranja.. que coisinha mais fofa!

Help me, I'm trying
When you seek you hear
That prevents you from thinking,
you think all the same
And thinking is not the worst...
I'm waiting for, still waiting for
I'm waiting for Godot.


Falei com a Niva -professora de Cerâmica- ela me aceitou na Oficina de Desenvolvimento de Cerâmica.. agora só falta repassar pra secretaria, aí que esta feita a confusão. Ela me contou que sonhou cmg e com a Cláudia..mostrando que o carinho que eu e Cláudia temos por ela é recíproco. :)

Tidal - Warten Auf Godot

Liguei pra Kenya e ficamos bastante tempo com as orelhas inchadas de tanto que ficamos no telefone.. nem tinhamos muito assunto, mas enquanto falava com ela arrumava minha mala.. Brigada pela ajuda Ke! :****
bjos.. até mais.

Sem comentários: