11 de fevereiro de 2003

HJ EU FUI NA SAMI!! hj eu fui na sami!!!! cara q saudade q eu tava dela... ~~~~ ! mari me ligo hj a tarde e fomos visitar a samizinha!! mto massa! ahuahua música, risada e vinho (cerva para mim...pq vinho naum anda descendo mto bem) , era de uma combinação assim que eu precisava pra ficar bem! e fiquei..
eu me preocupei pra naum machucar alguém...fiz oq achei melhor pra evitar maiores sofrimentos mais tarde... e só levei patada.. naum foi nada legal, atitude da pessoa foi ridicula e eu naum quero agir da mesma forma...e nem queria ficar nesse clima q tah agora..mas acho que é inevitável, pelo menos agora..
mas mta coisa legal acontecendo comigo pra eu me deixar abalar assim...
e ah.. quero meter uma foto da sami no meu post X) ahuahuahuahu
aí vai..

fofinhos neh? são uns doces!! :**** pra vcs dois!!!!!
eu queria postar foto da mari tb... mas acho vai que ela não gosta da idéia..ah ... ela eh um docinho e mto fofinha tb ! ahuahuaua ;**** pra ti mari

menina_sem_efeito ouvindo placebo - passive agressive

Sem comentários: