23 de fevereiro de 2003

* * * it's hard to admit that we're afraid * * *

Não lembro muito bem o que eu fiz ontem.. Ah sim! Demanhã fui na reunião do trabalho.. remanejamos nossos horários, e ficou tudo Ok. Vou trabalhar todos dias demanhâ, exceto na quarta-feira quando tenho aula na faculdade, e para compensar esse dia de falta, tenho que estar disposta a fazer presença quando a minha chefa precisar de apoio.. em dias tipo Sábado a tarde. Não muito agradável.. porém necessário.

Já combinei com a Audrey -minina que trabalha la cmg- de segunda de carnaval ela me substituir no trabalho. Assim reponho o dia pra ela qdo eu voltar. Vou na quinta mesmo, só tenho 2 aulas na sexta, e é de estágio.. sendo que a primeira semana de aula nem vale! haahah Chego lá pelas 10:30 em ctb. :))) UEBA!!! Lá vou eu!!!! :~)))))))
-nada empolgada..-

when we're hit in the heart with problems that won't shift
it's hard to admit that we're afraid
when we're hit in the head with unanswered questions that repeat
"how could i ever live after this day"


Voltei pra casa, fiz algumas coisas aqui, e logo voltei pra lá denovo. Fomos pra Penha onde teve a abertura da exposição de Marilde -uma Aluna da escola onde trabalho-. Fretamos um onibus que saio lá do trabalho, e nos levou até a Praia Grande. Foi muito divertido.. O Junior e o Jorge são os mais comicos!! Depois veio a seção piadinhas infames para distrair o percurso da viajem. Sentei junto com a Françoise, e vi que nada é por acaso mesmo.. bom, começando que ela foi indicada para entrar na aula de pintura pq a minha mãe comentou com sua massagista eu eu fazia aula la, que por sua vez comentou com a Françoise.. Bem do nada! Durante a conversa ela me disse que trabalhava numa farmácia de manipulaçao, e eu como ja tinha pesquisado para mandar fazer minha pasta de dente, shampoo e essas coisas, comentei com ela o meu interesse. Descobri que ela trabalha aqui na farmácia da minha rua -onde eu andei enxendu o saco das mulher pra saber as fórmulas- aproveitei e já me integrei mais no asunto :)

Hot Water Music - Driving Home

A exposição estava divertidíssima.. Fiquei comendo biju, e morangos. ahaha :P~ Pessoal começou a dançar.. e o inevitável.. tirar pra dançar a minina que ta quietinha no seu canto.. Eu! Todos queriam me ver dançando, até que depois de o Junior me puxar mil vezes eu dançei umas 3 musicas com ele.. Nossa coitado do pé dele! Ele tá fazendo as aulas de Samba no pé la na escola, e me ensinou um passo a dois de samba.. hahaha Meu, isso cansa dançar >;/ Até a Dona Eunice dançou.. fiquei bem emocionada :~)
Voltamos tarde, e eu estava muito cansada. Dormi o tempo todo, e eles não paravam a folia..

Amanhã começam minhas aulas.. e eu vou ter que faltar pra ir pro trabalho enquanto não mudamos o horário. Pena.. Pessoal vai realmente fazer o "trote" que programamos para os calouros e eu não vou estar lá pra participar... Será um teatrinho.. Eles vão da uma assustadinha nos calouros, e em seguida dar as boas vindas. Coisa que não fizeram conosco. Foi algo.. Virem-se, fodam-se, não contem com a gente. Cretinos! ahahahahah

The Weakerthans - Everything must go

ah, Olhem esse Flash AQUI.. na boa!!! Percam esse minuto..que vale a pena!

Sem comentários: