4 de fevereiro de 2003

* * * i stay focused but you, you can stay indoors come on * * *

Ontem não fiz muita coisa.. -está ficando normal issu...tenho que tomar uma atitude-
Não tinha o que comer.. fui pro trabalho, voltei tarde, e intimei meus pais para ir no supermercado.. Nunca fui tao feliz dentro de um supermercado.. ahahahah -exagerada- Sai com o carrinho só para mim, acho que as coisas que comprei devem durar por 2 meses, espero! Comprei uma parada de fazer mamadeira de recém nascidos.. bem completo de vitaminas e tal.. tem gosto de leite de mãe, eu imagino! Imagino apenas! hahahah ok. Ah, fiz um patch pra colocar na minha mochila... quem axar bunitim pode falar cmg, mas quem não gostar e/ou achar bobo, saiba que não dou a minima para vc.

40 nights and 40 days that's how long I'm going to stay
What have become of the children that this culture spawned?


Acordei com a garganta péssima, acho que tive febre durante a noite, pelo fato de meu sono ser muito pesado, e meus sonhos me confundirem as vezes, não tenho certeza deste fato. Estou com meu sono atrasado a dias, imagino que até o começo de minhas aulas esteva devendo alguns dias de sono..
Marquei médico para olhar minha garganta amanha, espero que até la ja esteja melhor.. e nutricionista já era.. a nao ser que meu pai queira pagar particular pq a merda da Unimed não cobre..

O Plano de ir pra BC neste findi se foi, kenya e Amanda zeradas.. Tá foda. Bom, assim eu junto grana pra ir pra Blumenau. Recebi meu salário ontem, e a fefa veio com seus pais aqui em casa ontem a noite, sendo assim recebi outra parte do quadro que vendi pro pai dela. Acho que rola de eu fazer tudo que estou programando.. o problema é eu inventar de fazer mais coisas..
Ah cansei da internet por hj.. ta um saco issu aki.. xau

The International Noise Conspiracy - Up For Sale

Sem comentários: