20 de fevereiro de 2003

:: Posso me proteger de mim mesma? ::


Isso foi escrito terça, 8 da manhã... J
Descobri um lado em mim que não conhecia.
Não sei se é muita pressão, solidão, saudades ou sabe lá o que me faz ficar assim. O interessante é que só acontece em determinadas situações e com determinadas pessoas. Em outras situações e com outras pessoas eu continuo agindo normalmente. Bem, vocês não devem estar achando nada demais, que é normal agir de formas diferentes, com situações e pessoas diferentes. Enganam-se.
Digo, eu era muito apática, agia sempre friamente. Digo, sempre, com qualquer pessoa e em qualquer situação... e de uns tempos pra cá eu me pego extremamente agressiva, grossa e estressada. Em determinadas situações... porque em outras eu continuo agindo friamente e continuo apática. Situações de mesmos fundamentos, em que deveria agir igual... No mínimo estranho, eu diria. Eu saio xingando tudo, chorando, brigando, discutindo e depois me arrependo (nem sempre, mas é normal eu me arrepender), pois com cabeça fria, acho que qualquer pessoa pensa melhor e age melhor. Na hora da "explosão", assim dizendo, eu só penso em mim. Na minha proteção. E depois lá vai Kenya pedir desculpas. Sorte que alguns entendem, outros não...
Nas minhas horas de insônia e solidão eu penso muito. Penso em tudo. Penso em todos. Penso em mim praticamente e vejo o monstro que estou virando. Haha. Eu queria um certo equilíbrio. Não sei se é pelo momento que estou vivendo, tudo que está acontecendo comigo e na minha vida, mas eu queria saber dosar essa explosão e essa apatia. E sei que isso está longe de acontecer. Haha :P
Na época apática ninguém imagina o que eu estava sentindo. Ficava chateada, triste, magoada com a mesma expressão de quem estava muito feliz, alegre e contente. Sim, eu sou errada, extremamente errada. Apatia era bom pra resolver problemas, pra não causar brigas e saber ouvir o que me falavam na hora da chateação. Apatia era ruim pros momentos alegres e felizes. Sempre achavam que estavam me incomodando e que eu não estava gostando, que aquilo me desgastava. Quantas vezes fui taxada de fria quando um problema parecia não me afetar? Tsc, tsc... Já a explosão e agressividade nem preciso falar pro que é bom e ruim, né?
Quero uma dose extra de apatia nas horas explosivas e agressivas e uma dose extra de explosão nas horas apáticas e "frias". Quero aprender a demonstrar o que eu sinto da maneira mais sincera possível...quero aprender a demonstrar o que me deixa feliz e o que me deixa triste, o que me deixa contente, empolgada e o que me deixa chateada e magoada. Será que consigo? Ou seria melhor eu voltar a ser extremamente apática pra tudo?? Pelo menos não magoava ninguém... ou magoava??? ://// Como é chato ser grande! huahuahuahua
No mais... estou bem feliz e empolgada!!
A empolgação eu não vou contar porque, é segredo.... :x e nem adianta perguntar! :P
Ontem, depois de uma coisa que fiz, me senti bem culpada, sei lá... Liguei pra pessoa e pedi desculpas... mas não foi o suficiente... continuei agoniada com toda a situação pois não ouvi "te desculpo, Kenya"... Mais tarde tentei me explicar, o que não deu muito certo... a pessoa não queria me ouvir, me responder...me agoniei mais ainda...e pedi desculpas de novo e a pessoa não respondia e não falava nada. Agoniava-me mais e mais aquilo e eu continuei enchendo o saco...hahaha e deu certo. Meu, que alívio... :D~~~~ êêêêêê!!!
Sabe, eu não queria que as coisas estivessem como estão, é uma pena... :~/ Ambas as partes erraram muito, eu já pedi desculpas por tudo o que fiz e estou aliviada. E tenho certeza que as desculpas foram aceitas de verdade. :DDDD
Mas como eu ia dizendo... As coisas não estão como eu queria, acho que ninguém teve culpa também...Espero que um dia tudo melhore e volte a ser como antes, o que é meio impossível, mas não difícil... E espero isso mesmo, pois eu gosto muito muito muito muito de você e tudo foi muito muito bom. :~D
Apesar de não estar como eu queria, eu estou muito feliz e estou bem, pois as coisas estão bem, mesmo que estagnadas. Nhai, nhai... E nunca serão esquecidas (de minha parte), pois de certeza os momentos bons superaram os ruins! :~~~~~~~
TE ADORO!!!! ;********************

Ah, acho que a Clá vai entrar pro blog! :P~

Sleater Kinney - You are no rock ´n roll fun

Estou com saudades de mamãe, papai, Tayla, Amanda, Felipe, Lara, João Victor, Cátia, Kiki, Tia Tetê, Tiinha, vovó, vovô, Tia Martha, Vitor, Nala, Tio Dií, Tia Mônica, Roberta, Kadico, Mark, Rafael, Raphael, Lomy, Renata, Paula, Taynah, Manuzinha, Mafe, Bárbara Punicacia, Nandinha Yeah Girl… MUITA MUITA GENTE!!!! VENHAM AQUI PRA CASA! Hahaha ain, ain saudade de mais um monte de gente... Saudades da Amanda daqui de Floripa e da Mariel!!!!!!!! :~~

Ah, queria agradecer a Amanda, a pessoa (de Floripa) que mais me apoiou quando eu cheguei em Floripa!!!!!! :~~~~ Te amo, Mandinha!!!!!! ;******* E o Natow porque ele disse que eu sou foda...hahaha shhhh :x e a Tia Lora!!! ;****** hehehe
Chegaaaaaaaaaaaaa!! Tchauuuuuuuuuuuuuuu =*****
To sem tel. Logo, estou sem net... o tel está com problemas financeiros. Hahahahahaha :PP

later later later
Editado quinta-feira, 5:50 da manhã... hohohoho
Estou totalmente sem sono!!!! Já que isso acontece, vou contar os meus dias... que são extremamente sem graça... hohohoho...
Terça-feira eu fiquei acordada, noiada na sala... Thais chamou o Guh aqui e eu sobrei, como de costume...hahaha :P Fui pra sala e pro meu quarto. Tentei dormir cedo, mas não conseguia... ficava pensando numa pessoinha mt fofinha... :x hihihi :} Depois de muitas tentativas frustadas , eu resolvi que não ia mais dormir... fiquei acordada ouvindo Smashing Pumpkins (esse site me lembra um strip pergunta. Eu não sabia a resposta e corri no site...como aqui é ibest, o site não abriu a tempo e eu errei a pergunta...lá se foi uma roupa! HUAHUAHUA) ... Fiquei acordada... Comi pra caralho , fiz café, fiz mingau, fiz pão assado e comi, comi e comi... Lá pelas 9 da manhã eu fui ligar pra mamãe e descobri que o tel estava CORTADO!!! Merda!!!!! Ai, tá...Desci e liguei pra mamãe fofa!!! Depois meu pai me ligou me dando esporro, dizendo que eu não devia ir pra BC, que a grana está curta, que eu vim pra cá pra estudar e trabalhar, não pra ficar passeando em BC!!!! :~~~ Ainda bem que ele não disse "Não vou te mandar mais dinheiro até você arrumar emprego!!" hohohoho ... A Thais dormindo, sono profundo... Quando ela acordou, nos arrumamos e fomos no shopping... andamos, andamos. No shopping, liguei pra Mandinha, mas ela não tava em casa... Liguei pro Natow e deu fora... nhé!!! Voltei pra casa e dormi!!!!! Ai a Thais me acordou, falando preu por roupa pois o Gasaki estava vindo aqui em casa. Coloquei roupa e voltei a dormir. Eles ficaram conversando na sala e eu dormindo, igual a uma pedra. Mais tarde ela me acorda pra jantar! Oba, macarronada das boas!!! Nham, nham :P~~~~ Comi e voltei a dormir!!!!! Huahuauhauha come e dorme eu... Depois ela me acordou não-sei-que-horas, falando que estava indo na casa do Guh. Dormi sozinha...SNIF. 5 da manhã acorda Kenya e fica tirando fotos!! A mais inútil... huahuahua Depois a inútil vai ver Telecurso!! Pois é, meus caros...quem não tem TV a cabo, tem que ver TELECURSO 2000!!! Uhahuahua Detalhe que estamos em 2003 e é 2000 ainda!! E agora está tocando Raul Seixas aqui! Uhauhauhauha "Ficar com certeza, maluco beleza"!!! Isso me lembra a leeeeee!! :x hahuahuahua
Quarta-feira acordei 6 da tarde!!! Meu, eu estou muito vagabunda. Se eu fosse meu pai, me mandava de volta pra casa! Comi estrogobofe muito bom da Thais com arroz papudo!! Uhauhauhahua Lavei louça, lavei roupa e levei o lixo lá embaixo...e vi a novela nova!! Muito massa!! Uhahuauhauhaa
A Amanda me ligou, ficamos uma cara no telefone... A Clã também me ligou, pra saber o tel de uma pessoinhas... ficamos conversando um monte também... Depois as compras do Angeloni chegaram e guardamos... Delícias deliciosas, nham, nham!!
A Thais ficou dançando e eu vendo! Auhuhauha Ela dançou A galinha magricela da Eliana pra mim e pra vcs nãããão!!! Hauuhahuahuauha Depois ficou dançando uns techno aqui e dublou aquela música assim ó: o seu nome eu escrevi na areia... Sabem qual?? Uhahuauhauha Depois ela disse que tava indo no Guh e eu sobrei de novo!!!!!!!!! :////// Fui dormir 2 da manhã...dormia e acordava...dormia e acordava...acordei 3:30 e fiquei vendo um filme...acho que era Tubarão!!! Devia ser, pois tinha um tubarão que atacava todo mundo... huauhauhauhauha e estou aqui noiada ouvindo música... e a Kita acabou de mijar na minha bolsa!!!!!!!!!! E eu tive que limpar tudo!! Que nojooooooooo, bléééééééé!!! E é isso... está passando Telecurso 2000 de novo!! Uhauhauha Vou ver!!! Eeeeeeeeeee uhuhauhuahuhaa
Beijosssss ;******* Desculpem pelo post enorme!!!!! Uhauhauha
Segredo secreto: acho que estou gostando de Dance of days... mas, shhhh ó, é segredo, ta?? Vou confiar em vocês, ta?? Huauhahuauha :P~

Silverchair - Miss you love(essa música me lembra uma pessoa. Mas essa banda lembra outra pessoa a pessoa que me lembra! Auhuhauha Entenderam? :P)

depois do depois do depois
meu, tô aqui na casa da mandinha alugando o pc... ia colocar o layout novo no ar, mas deletaram o photoshop daqui...hohoho legal, non?? Então...acabei de saber que o pai do João Victor tá com um tumor no cérebro e tá sendo operado agora!!!! Meu...sem noção... ://// sux, sux... :///////// e eh isso...melhoras pra ele, né??? que foda, meu!!!!! :///
beijosss
buyy herrr candyyy!! :D~
fotos no photoBLOG!! uahuahuhaua

Sem comentários: