21 de fevereiro de 2003

* * * if I could pull my thoughts together * * *

Meu dia foi diferente, divertido tambem.. Kenya durmiu aqui, levei anny pro banho, Renato veio aqui em casa, dai fiz almoço pro pessoal.. Macarrão com molho mto foda de legumes. Todos gostaram, falam e falam da minha alimentação mas no fundo sempre gostam de minhas cumidinhas :P -arrá! o Renato disse que seria vegetariano por um dia...vamos ver isso-

Arrumei minhas coisas, busquei a Anny, fui com o renato levar o seu pai no aeroporto, e sai com a Ana, e o Renato para tirar as fotos. Nossa cada foto engraçada. A mais constrangedora com certeza foi a da escalada.. x/

Real soon we'll be alright
Real soon just hold on tight
Release you


Cave In - Requiem

Estou a fim de fazer algo realmente bom esta noite, mas ao mesmo tempo tenho um pouco de preguiça -que Merda isso- e um pouco de acomodação, pois amanha cedo tenho reunião do trabalho. Que por acaso confirmarei intão a minha viagem.
Pareço estar magicamente no ar com essa musica do Cave In.. ela me fez ofuscar meus pensamentos agora..

... Release you away...

* And Then.. *

Pronto, Tomei banho e aterrisei..
Eu ia na casa da Jaki com o pessoal, mas como eles demoraram e já está "tarde" eu não irei mais, Afinal tenho que acordar cedo.
Uma verdadeira Merda... Minhas aulas começam na Segunda!! Não vou ter lugar bom para almoçar, e lanchar na cantina nem pensar. Posso até ficar magra, nao acharia ruim, mas fraca e anemica.. não obrigada!
O bom de saber que hj é dia 21.. é apenas pelo fato que está proximo demais do carnaval, e pelas minhas contas vou dia 27 depois da aula, ou dia 28.

Vou apresentar mais detalhes sobre as fotos de hj a tarde.. Foi escolhido um parque de crianças, com vários brinquedos e gente miúda se divertindo. Entrei na piscina de bolinhas, ponte do rio que cai, um escorregador enorme onde as crianças escorregam dentro de um saco de pano, Cama elástica -urrul-, até escalei uma parede.. Resumindo tive uma tarde como nunca tive quando piquena.. hahaha Cheguei a conclusão que quero uma cama elastica no meu quarto!! -como se fosse caber neh- Hum... Nossa. Mil pensamentos agora. Bom, melhor deixar pra la.. :P

Sem comentários: