20 de fevereiro de 2003

* * * meu último desejo * * *

Bom, o meu dia foi bem normal. Trabalho, casa, morro de comida.. mas depois a Kenya veio aqui.. e já mudou :) tava com Saudadeszonas dela já :P
Mexemos aqui no pc, -a abobada da minha irma deletou o photoshop e acabou com nosso divertimento- tiramos fotos..e agora ela está tirando uma soneca.. qui fofa :) Será que eu tiro uma foto dela agora? >;P
Ah, ontem o Rodrigo me ligou, e ficamos conversando enquanto eu pintava.. Isso até me ajudou na pintura, fui fazendo fazendo, qdo desliguei o telefone olhei pra tela, e gostei :) Consegui não perder a paciência com o quadro.. :PP

...I'll lay waiting, just waiting for my time to come...

Nossa tomei 2 canecas de café e to em alerta aqui.. quero ver se Kenya dorme aqui em casa hj, e fazemos alguma aprontaçao.. :) UOu, notícia boa.. sabado meus pais e minha irmã sairão para um jantar.. -como eu iria passar fome eu nem vou- arráh.. casa livre. para quem? Ningueeeemm.. hahahaah, Simplesmente pq nunca vem ninguem nas minhas horas de "solidão".. Também estou cansada de convidar as pessoas, e convidar alguem pra ficar noiada de tanto olhar um pra cara do outro não vale nem um pouco.. -quem sabe as vezes-

Converge - Fault And Fracture


Sem comentários: