22 de fevereiro de 2003

EVER WANTED TO BE SOMEONE ELSE?



cabei de voltar da mariiii! a gente tava vendo "quero ser john malkovich" ... eu já tinha visto algumas vezes.. mas o filme é muito bom e é sempre bom ver filme assim! nesse filme, spike jonze estreia dirigindo no cinema.. o cara já era muito foda com clipes (ele dirigiu fatboy slim, sean lennon, daft punk, pavement, chemical brothers, bjork, elastica, sonic youth, dinousaur jr, REM, beastie boys, soundgarden, weezer, teenage fanclub, breeders.. cara mta coisa mesmo), tb mostrou tb ser muito bom no cinema. ah, quem ainda não viu esse filme, vai tomar vergonha na cara e corre assistir! auhahuahuahua
ah.. ontem foi meu primeiro dia de volta às aulas...acabei nem comentando nada sobre..pq naum tava mto legalzinha ... mas como hj to melhor vou aproveitar e falar um pouco sobre: cara!! foi mto legal!! rever aquele povo todo! eu tava com mta saudade de mta gente lah.. rolou até protesto e manifestação... logo no primeiro dia! ahuauh curso de jornalismo é assim mesmo.. tem mto revoltadinho e engajado ! ahuahua mas po.. o protesto foi com razão! aumentaram as mensalidades, mandaram embora 4 dos melhores professores do curso, querem privatizar o estacionamento... entre outras babaquices que andaram acontecendo! aí eu e o kadw não tivemos duvida e nos juntamos ao povo lah .. foi tipo uma marcha funebre por toda a univali...parando na frente da reitoria .. cartazes foram colados na frente da reitoria, velas foram queimadas lá tb.. foi legal.. acho que o impacto pretendido foi alcançado.. é uma pena que só teatrinho não resolva.. acho que pra ver resultado mesmo tem que apelar.. usar algo que choque mais... mais violência.. e se o manifsto de ontem não resolver em nada, os proximos vão ser assim... mas ah... espero que nem seja necessaria tanta revolta e que parem de prejudicar os alunos assim!

ai...chega naiara q esse post tah enorme jah ahuahuaua
ain ainnnn
beijos ;*****

sonic youth - kissability

Sem comentários: