7 de fevereiro de 2003

:: I wish I was special ::



Andei pensando...aliás, é só o que eu faço ultimamente...e isso só me degrada...
Bem, voltando...andei pensando em voltar ao tempo em que eu era fria, não falava o que eu sentia, não demonstrava nada...Por que isso, Kenya? Bem, hoje eu sou a mais fodida, a que falo o que eu quero, o que eu gosto, o que eu desejo e só me magoam, só pisam em mim!!! O foda é que sabem que estão te machucando e continuam...quando eu não falava, claro que me magoavam, mas magoavam sem saber que estavam me magoando...eu falo td o que eu acho, o que eu gosto e agem completamente ao contrário...Tá certo que nem sempre as coisas são como queremos, mas, meu, tá foda de aguentar!!! Acho melhor eu voltar a ser calada, muda, engolir sapos... Ou então simplesmente virar Strong Heart Pride de vez e não sentir absolutamente nada, virar uma pedra...ou simplesmente não me importar que estão me fodendo, me magoando... Mas isso acho que é um pouco impossível... Bem, acho que vou voltar a ficar quieta, não demonstrar nada, nada, NADA! Se falo o que penso, sou dramática, depressiva (o que não deixa de ser verdade)... Bem, não sei se estou com razão de como estou agindo, mas estou agindo como eu quero, como eu me sinto...se é drama ou deixa de ser, problema é meu...e acho que não entendem mt bem isso, ou entendem e tão pouco se fodendo... Eu só queria estar quase que completamente feliz, pois completamente eu sei que é impossível... E ah, é isso... vou sentir as coisas, vou me magoar, vou ficar feliz e não vou comunicar a ninguém...acho que até cortarei as expressões da minha face... =~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

última das últimas: eu só queria vc comigo... =~~~///


LINDO LINDO!!!


fotos antiguinhas no photolog!!


Radiohead - Thinking about you o.Ô

Sem comentários: